Pesquisar
Close this search box.

Programa WiFi LIvre SP será ampliado em breve

Para quem não sabe, a Cidade de São Paulo conta com o programa WiFi Livre SP, que oferece internet gratuita fora de casa em algumas regiões. Agora, visando atender novas regiões da cidade, a Prefeitura de São Paulo,  disponibilizou para consulta pública, um modelo de edital e termo de referência para o credenciamento de empresas e organizações interessadas em ofertar internet gratuita na Capital.

Além disso, Com a medida, a intenção é que até o final do ano, SP tenha mais 300 pontos de internet gratuita e de qualidade. Além disso, a rede chegará em pontos turísticos, centros culturais e esportivos, bibliotecas, CEUs, entre outros equipamentos públicos. Atualmente, esse número atingiu cerca de 120 pontos.

Veja também:

No entanto, Daniel Annenberg, secretário municipal de Inovação e Tecnologia, informa: “Estamos definindo em parceria com a sociedade e o mercado, de forma transparente, o melhor modelo de negócios para a expansão da rede de conectividade da cidade. Queremos levar internet gratuita e de qualidade para regiões da cidade hoje ainda não contempladas pelo programa”.


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Galaxy S26 Ultra 512 GB fica R$ 4.710 mais barato em nova promoção

Galaxy S27 Ultra: vazamento revela possível mudança radical no design

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Promoções

Galaxy S26 Ultra 512 GB fica R$ 4.710 mais barato em nova promoção

Notícias

vivo V70 Lite 4G chega com bateria de 8.100 mAh e proteção IP69

Notícias

Galaxy S27 Ultra: vazamento revela possível mudança radical no design