A Motorola surpreendeu o mundo com o lançamento da nova geração do Moto X com seu alto desempenho, preço mais baixo que os concorrentes e ainda três tipos de acabamento, o resina, o bambu e o couro. E ao contrário de alguns concorrentes, a empresa colocou tudo legítimo, nada de imitação de couro. Mas isso deixou uma interrogação em relação a durabilidade do aparelho com esse material.

Confira: Review Novo Moto X

Para responder essa pergunta, o site Pocketnow usou o Novo Moto X com acabamento em couro por três meses e o resultado não foi tão agradável depois desse período. As mudanças na parte traseira do produto foram evidentes, ficando marcas e arranhões. Além disso, com o tempo de uso, o acabamento traseiro de couro ficou pegajoso, e isso foi o que mais incomodou, segundo o site.

Apesar do Pocketnow considerar o Moto X 2ª geração preto Couro como boa opção, mesmo com essas ressalvas, entendemos que para quem gosta de ficar com um aparelho com aspecto novinho por mais tempo, é melhor escolher o preto resina e evitar surpresas com um tempo.

Fonte

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

1 COMENTÁRIO

  1. O revestimento desse celular não é couro de verdade. Eu registrei no Reclame Aqui uma reclamação sobre alguns problemas da motorola, e aproveitei pra perguntar de que bicho eles tiraram esse couro. Responderam a reclamação dizendo que não usavam animais na produção do couro.

Deixe uma resposta