Recurso presente na câmera do Galaxy S10 chega ao Galaxy S9 e S9+

O Galaxy S9 e S9+ estão recebendo uma nova atualização de software, que traz um recurso presente na linha Galaxy S10. Assim que a atualização for instalada, ambos os aparelhos podem tirar selfies com um campo de visão mais estreito, saindo do padrão de 80 graus para 68. A Samsung adicionou um botão que alterna entre os dois modos.

Lembrando que os principais smartphones da sul-coreana sempre entregaram um campo de visão maior que os dos concorrentes, e embora isso seja uma vantagem para fotos em grupo, pode não ser bom para aqueles que desejam tirar suas próprias selfies.

Sendo assim, de agora em diante, o campo de visão da câmera frontal é mais estreito, mas como foi dito anteriormente, ainda é possível escolher o ângulo maior.

No momento, a nova atualização do Galaxy S9 e S9+, que traz a versão de software “G960FXXU2CSC8” e “G965FXXU2CSC8”, respectivamente, está disponível na Alemanha, podendo chegar em outros mercados nos próximos dias. A Samsung também inseriu o pacote de segurança de março, além de ter melhorado a estabilidade do WiFi.


ATENÇÃO: Quer ganhar um Xiaomi Mi 8 Lite? Então se inscreve em nosso novo Canal de Vídeos Tt Tech, confira AQUI!

Deixe uma resposta