A Xiaomi anunciou oficialmente a chegada do novo Redmi 3 e ele sem dúvidas chega para detonar os concorrentes e revolucionar o mercado de smartphones de entrada.

A marca chinesa que vem em rápida expansão pelo mundo anunciou o seu novo Redmi 3 com chip Octa-core 64 bits, o Snapdragon 616 que conta com GPU Adreno 405. Ele conta com 2 GB de memória RAM e 16 GB de memória interna (expansível até 128 GB) formando um conjunto extremamente forte para sua faixa de preço. Além de um bom hardware, o acabamento do Redmi 3 é premium, com construção em metal.

Xiaomi Redmi 3

Sua câmera traseira agora conta com 13 megapixels e abertura de f/2.0 com foco ultrarrápido, enquanto a frontal vem com 5 MP. A bateria dele é incrível, são 4100 mAh, o que vai garantir uma autonomia muito superior, além de ser compatível com carregamento rápido.

105633ddvzc2ivcdx1ii2g

O Redmi 3 está disponível a partir de hoje em 3 cores, cinza, prata e gold. E o preço? Você não acreditar, mas ele tem preço inicial de US$106 dólares, o que é simplesmente incrivelmente barato.

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

7 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta