O Redmi Note 4 da Xiaomi foi um sucesso durante as várias vendas flash que a empresa fez, conseguindo registrar números incríveis. Mas como o smartphone foi lançado em agosto de 2016, está na hora de um sucessor entrar em cena. Uma foto publicada no site Weibo mostra o Redmi Note 5, e além de vermos alguns detalhes do modelo, suas especificações também foram vazadas.

De acordo com a imagem, o dispositivo terá um chipset Snapdragon 625 e 64GB de armazenamento interno, mas ainda não sabemos a quantidade de RAM. No entanto, o que chama mais atenção no Redmi Note 5 é sua tela de 5,99″ Full HD+ com aspecto 18:9.

Como a foto mostra apenas o display do aparelho, não sabemos se o mesmo terá uma câmera dupla na parte traseira, mas a listagem aponta ao menos um sensor de 12MP. A versão do Android instalada é a 7.1.2.

A bateria possui 4.000 mAh, e como a tela ocupa praticamente toda a frente do gadget, o sensor de impressão está na parte traseira. Também podemos notar a presença de uma câmera frontal, além dos botões de energia e volume na direita, assim como o Redmi Note 4. Ainda não sabemos quando a Xiaomi irá anunciar o Redmi Note 5, nem tampouco seu preço, só nos resta aguardar.

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta