De forma inesperada, a loja chinesa AliExpress incluiu em seu catálogo de produtos o novo Redmi Note 6 Pro da Xiaomi. O curioso é que esse smartphone ainda não foi oficializado pela empresa, mas já está disponível para compras. 

Diante disso, as especificações completas, imagens e preços vieram à tona. Além disso, trata-se da versão Global, que supostamente suporta mais de 70 idiomas e vem com serviços do Google e atualizações OTA. Falando sobre suas especificações internas, o Xiaomi Redmi Note 6 Pro vem equipado com um processador Snapdragon 636 aliado a 3 GB de RAM.

Para guardar seus arquivos, a Xiaomi incluiu 32 GB de armazenamento interno. No entanto, a memória poderá ser aumentada via cartão microSD. Por fora, temos uma tela de 6.26 polegadas com resolução  2280 x 1080 nas proporções 19: 9. Sim, sentimos muito em desanimar a maioria, mas o Redmi Note 6 tem um entalhe no topo da tela.

No departamento das câmeras, temos dois sensores traseiros de 12 MP + 5 MP e para as selfies,20 MP + 2 MP. O sistema operacional é Android Oreo sob o sistema MIUI 9 e bateria de 4.000 mAh. Outro ponto negativo e que muitos irão reprovar é que a Xiaomi colocou uma entrada micro USB ao invés da Tipo C. 

Veja também:

Quanto ao preço, essa variante mais em conta está custando apenas € 171 (Aproximadamente R$ 826). No entanto, uma versão com 4 GB de RAM e 64 GB  de armazenamento também será disponibilizada em breve.


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here