Redmi Note 7 vs Moto G7 Plus: Qual é melhor?

4

A Xiaomi segue tendo bons índices de venda do Redmi Note 7. Ele tem como principal destaque sua câmera de 48 MP e seu processador, que promete dar conta das principais atividades. No comparativo abaixo, colocaremos esse smartphone ao lado do consagrado Moto G7 Plus. Quem será que vence? Confira!

Redmi Note 7 vs Moto G7 Plus: Hardware

Prometendo um bom conjunto, o Moto G7 Plus inclui um processador Snapdragon 660 Octa-core com clock de até 2.2 GHz. Além disso, inclui 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno.

Enquanto isso, o Moto G7 Plus tem um processador mais modesto, sendo o Qualcomm Snapdragon 636 Octa-core de até 1.8 GHz e os mesmos 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento do seu concorrente. Dessa forma, o Redmi Note 7 promete rodar com maior facilidade jogos mais pesados e abrir apps mais rapidamente.

Redmi Note 7 vs Moto G7 Plus: Tela

Em 2019, a tendência dos entalhes em forma de gota tomaram conta do mundo dos smartphones. Nesse sentido, o Redmi Note 7 possui um display de 6.3″ IPS Full HD+. Além disso, possui bordas pequenas, o que deixa o aparelho compacto.

Passando para o Moto G7 Plus, temos um display IPS LCD FullHD+ de 6.2″. Além disso, conta com a proporção 19:9 e um entalhe “waterdrop” , conferindo uma tela ampla e menos borda. Na prática, ambas as telas oferecem qualidade satisfatória para os usuários levando em conta a faixa de preço dos aparelhos.

Redmi Note 7 vs Moto G7 Plus: Câmeras

Redmi Note 7 Amazon

Além de ser lindo por fora e ter ótimo hardware, as câmeras do Redmi Note 7 também destacam. Ele possui um sensor principal de 48 MP f/1.8 (Samsung ISOCELL Bright GM1). Além disso, possui câmera secundária de 5 MP f/2.4 com flahs dual-LED e um sensor para selfies de 13 MP f/2.2.

Veja também:

Quanto ao Moto G7 Plus, ele vem equipado com câmera dupla na traseira de 16 MP + 5 MP. Além disso, conta com um sensor para selfies de 12 MP. Como resultado, ambos podem oferecer boas fotos mesmo em baixa luz. Todavia, o Redmi Note 7 promete mais detalhes na imagem, levando em conta o tamanho do seu sensor principal.

Redmi Note 7 vs Moto G7 Plus: Bateria

Novamente, temos que dar os parabéns para a Xiaomi. Acontece que o seu dispositivo se destaca com sua bateria 4.000 mAh contra 3.000 mAh no smartphone da Motorola.

Levando em conta essa grande diferença, o Redmi Note 7 promete durar mais horas longe das tomadas. No entanto, a Motorola tentou compensar isso incluindo no combo um carregador rápido de 27W, que carrega o aparelhos em apenas 60 minutos.

Conclusão

Estamos diante de dois smartphones que são sucesso de vendas. Contudo, o Redmi Note 7 venceu de ladava o comparativo, tendo um processador superior, câmeras de melhor qualidade e bateria maior.

Como prova da sua qualidade, testamos o Redmi Note 7 no nosso canal do Youtube. Confira mais detalhes no vídeo abaixo:

Caso você queira adquirir o seu com o melhor preço, basta acessar o link com desconto abaixo:

4 COMENTÁRIOS

  1. Só não esqueçam da garantia, enquanto o G7 te dá uma garantia de 1 ano, o Note 7 só tem garantia de 90 dias. Quando der algum problema depois dos 90 dias, não adianta chorar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here