Renderização de smartphone da linha Galaxy A (2018) é revelada

Depois de vazamentos revelarem uma série de imagens dos “moldes” de design que, supostamente, virá nos novos aparelhos da linha Galaxy A (2018), uma renderização surgiu mostrando a parte traseira e frontal de um dos aparelhos da séria A do próximo ano.

Ainda não sabemos se este é o Galaxy A3, A5 ou A7, mas é provável que todos esses dispositivos sejam praticamente idênticos, diferenciando apenas no tamanho. Como podemos notar, as imagens mostram um aparelho com tela infinita e cantos curvos, e aparentemente, seu corpo é feito de metal.

Também está presente um botão dedicado a assistente “Bixby” da Samsung, além de um leitor de impressões digitais abaixo da câmera principal.

Reprodução: AndroidHeadlines

Infelizmente não conseguimos notar a presente de um alto-falante, mas provavelmente ele está localizado na parte inferior do dispositivo, ao lado de uma porta USB Tipo-C.

Se o vazamento for real, a Samsung mudará drasticamente o design dos seus aparelhos de médio desempenho, oferecendo modelos visualmente bonitos e com um preço bem inferior aos aparelhos top de linha.

Em especificações, ainda não temos muitas informações. No entanto, o Galaxy A7 (2018) foi flagrado no GFXBench há algum tempo. O smartphone apareceu com uma tela Full HD, 4GB de RAM e uma câmera principal de 16MP. Em software, temos o Android 7.1 Nougat fora da caixa. É provável que a Samsung anuncie a nova linha A antes do final do ano.

 

Via
AndroidHeadlines

Você vai gostar

2 Comments

Deixe uma resposta

Close
Close