Renderização mostra novo iPhone com tela de 6.1

Em Setembro desse ano, a Apple irá anunciar um novo iPhone. Mas antes disso, um vazamento nos dá uma visão antecipada do aparelho, que deverá chegar com uma tela de 6,1,  juntamente com uma variante menor de 5,8 polegadas e um modelo maior de 6,5 polegadas.

Destes três modelos, apenas dois chegarão com  tela OLEDI. O modelo de 6,1 polegadas, por exemplo, virá com painel LCD IPS. Ao observar as imagens, vemos poucas mudanças em relação ao iPhone X de 2017. O entalhe permanece, com as laterais em alumínio e a parte traseira em video.

No entanto, nota-se ainda que o modelo de  de 6,1 polegadas possui apenas uma câmera na parte de trás, o que indica que será a variante mais em conta das três. Sabe-se ainda que os painéis LCD no iPhone são fornecidos pela LG e Japan Display (JDI)

Veja também:

Segundo fontes, o lançamento oficial dos novos iPhones acontecerá em meados de Novembro, uma vez que atrasos no cronograma da empresa teriam atrapalhado os planos de lançá-los em Outubro. Bom para outras fabricantes como a Samsung, que trará seu segundo top de linha desse ano, o Galaxy Note 9, no início de Agosto.

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close