Roteador Xiaomi Mi WiFi 3: bom, bonito e barato

A Xiaomi tem muitos produtos e não apenas smartphones. E um gadget que pode passar despercebido é o Mi WiFi Router 3, um roteador com preço muito acessível, entretanto com excelente desempenho e muita qualidade.

O roteador Xiaomi é atual e já conta com padrão WiFi AC, ou seja, funciona tanto na frequência 2.4 GHz como também no padrão 5 GHz. Enquanto a frequência menor oferece maior alcance, os 5 GHz tem desempenho melhor. Mas se você tem um gadget 2.4 GHz, não se preocupe, ele funciona ao mesmo tempo nas duas frequências.

Xiaomi Mi WiFi 3

Para bom alcance, ele tem 2 antenas (5 e 6 dbi) para cada frequência, com alcance de 100 metros, podendo chegar a uma velocidade de transferência de até 1167 MB/s. Ele tem a porta WAN para receber a internet e 2 portas LAN, além de uma USB 2.0.

Xiaomi Mi WiFi Router 3

VEJA TAMBÉM

O Xiaomi Mi WiFi Router 3 tem muitas funções avanças, como: velocidade da internet em tempo real, bloqueio de URLs, gerenciador de tempo de acesso para cada dispositivo, bloqueador de dispositivo, etc. Também é possível controlar o roteador da Xiaomi por aplicativo, sendo inclusive notificado quando alguém se conecta a rede, porém ele não tem função de repetidor.

Graças ao bom hardware, o Xiaomi Mi WiFi 3 tem excelente estabilidade, isso por conta do processador MT7620A aliado a 128 MB de ROM e também 128 MB de RAM, especificações bem melhores que roteadores vendidos no Brasil na mesma faixa de preço.

Com preço promocional de R$98, o Xiaomi Mi WiFi Router 3 é um custo-benefício excelente, oferecendo ótimo desempenho, estabilidade, além do belo design:

Vale lembrar que esse é o modelo novo com 128 MB, a primeira versão tinha 64 MB. E ai, vale a pena comprar o roteador Xiaomi? A avaliação dele é de 4.89 pontos de 5 possíveis e incríveis 2270 avaliações, então índice de satisfação é altíssimo.

Você vai gostar

2 Comments

Deixe uma resposta

Close
Close