Após mais um bloqueio judicial do WhatsApp, agora você vai aprender como o aplicativo mesmo com o bloqueio da justiça.

O bloqueio ocorreu não somente em redes de dados móveis oferecidas pelas operadoras de telefonia (3G, 4G e etc…), mas também foi feita em redes fixas como é o caso da internet que é usada em residências e comércios em geral (cabo, WiFi e etc…).

Apesar disso, trazemos uma dica que irá ajudar a manter seu WhatsApp ativo mesmo no período de bloqueio do mesmo, com algo simples e fácil de executar.

  • Desbloqueie seu WhatsApp através de VPN no Android e iOS

VPN (Virtual Private Network ou Rede Particular Virtual) é uma ferramenta que permite através de uma rede segura, conectar dispositivos utilizando a internet (rede pública), neste caso ele conectará o usuário como se ele estivesse em outro país e isso desbloqueará o aplicativo WhatsApp.

Vamos lá:

1 – Faça o download e instale o Unlimited Free VPN da Betternet através do link:

Unlimited Free VPN – Android

Unlimited Free VPN – iOS

2 – Inicie o app e deslize  para a direita até chegar na última tela e aceite para começar a usar o programa, após isso o mascote aparecerá e basta selecionar “Connect” para começar a usar a rede VPN, assim o mascote ficará azul e a opção estará ativa.

Obs: se ao tentar entrar no Google Play Store ou outro site e não conectar, apenas desative o VPN através do mesmo aplicativo e o acesso voltará ao normal nas outras aplicações.

Veja as imagens abaixo para não ter dúvidas.

3 – Após feito, o WhatsApp voltará a funcionar, mas devemos lembrar que quem receber as mensagens também deverá ter a rede VPN ativa no dispositivo, com isso a comunicação será normal como o de costume.

COMPARTILHE
Cursando Engenharia Mecânica, me encontro 4º ano, sempre apaixonado por tecnologia desde criança, este mundo sempre me fascinou e com toda a certeza continua fascinando.

Deixe uma resposta