Saiba o melhor site para você reclamar das empresas e ser atendido rapidamente

É muito raro encontrar um brasileiro que nunca teve problema com alguma empresa, principalmente as prestadoras de serviço, como telefone, TV, etc. Além disso, é comum os problemas em lojas online, principalmente em relação atraso na entrega ou cancelamento de pedidos.

Eu já comprei em várias lojas na internet, tanto nacional, como internacional e já tive sim alguns pequenos problemas, porém todos resolvidos. Mas meus maiores problemas foram com serviços de telefone e TV por assinatura. E o que fazer nesses casos?

Existem vários sites na internet para reclamação, como o Reclame Aqui, que é bastante útil e já utilizei, obtendo resultados satisfatórios, porém o imbatível no momento é o Consumidor.gov.br, onde tive a melhor experiência.

Em 3 problemas que tive, todos foram solucionados rapidamente, inclusive em casos com cobranças indevidas de TV por assinatura, além de um problema no contrato de plano pós-pago, onde foi facilmente resolvido, um número substituído na hora, depois de passar mais de 10 dias tentando com vendedor em loja física.

Para fazer sua reclamação no Consumidor.gov é muito simples, basta se cadastrar e digitar no nome da empresa, preencher todos os dados e registrar. Após registrar a reclamação, em pouco tempo a empresa entrará em contato para buscar a solução do seu problema.

A minha experiência com o site foi 100% satisfatória, sendo prontamente atendido pelas empresas reclamadas! Então se você tem algum problema com alguma empresa, como fabricante de smartphone, loja online e/ou prestadora de serviços, pode abrir a reclamação.

Se você já usou o Consumidor.gov, deixe seu relato nos comentários!

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close