Saiba quais são os smartphones mais rápidos de Janeiro de 2020

Como todos os meses, a plataforma de testes de benchmark AnTuTu está compartilhando online sua famosa lista dos 10 smartphones mais rápidos do mês. A listagem de Janeiro parece ser bem interessante, trazendo não só os flagships mais rápidos, como também os intermediários premium.

Começando pelos emblemáticos, notamos que os três primeiros da lista são da chinesa Vivo. Na sequência, vemos os mais novos aparelhos da OnePlus e por fim, o poderoso Asus ROG Phone 2. Logicamente, a Vivo parece ter otimizado de forma incrível seu sistema operacional. No entanto, deve-se lembrar que os dois primeiros colocados são equipados com resfriamento líquido, essencial para um desempenho diferenciado.

Além de rápido e bem construído, o Vivo iQOO Neo 855 inclui uma tela Super AMOLED Full HD+ de 6.38″ com notch em formato de gota. Alem disso, possui uma bateria de 4.500mAh com carregamento de 33W e câmera tripla principal de 12MP + 8MP+ 2MP.

Veja também:

Agora se tratando de smartphones intermediários, o vencedor da vez é o Oppo Reno3. Conforme podemos ver, ele está na primeira colocação de forma bem isolada do segundo colocado, o vivo X30 Pro Curiosamente, o Reno3 vem equipado com o novo chipset da Mediatek, o Dimensity 1000L, que humilha o novo Snapdragon 765G da Qualcomm que equipa o quarto colocado (Oppo Reno3 Pro).

Na terceira colocação, chega a versão 5G do Redmi k30. Aliás, outros 2 aparelhos Redmi também aparecem na lista dos intermediários, além do Huawei Nova 6 SE e Outros aparelhos da OPPO. Certamente, estamos ansiosos para o lançamento dos próximos smartphones da série Galaxy S da Samsung, que prometem agitar ainda mais essas listagens.

Deixe uma resposta