Samsung anuncia o resistente Galaxy Xcover Field Pro

Embora seja muito conhecida por lançar smartphones rápidos e elegantes, a Samsung ainda se via na necessidade de disponibhilizar algo mais resistente. Nesse sentido, anunciaram recentemente o novo Galaxy Xcover Field Pro. O lançamento aconteceu durante a conferência da Associação Internacional dos Chefes de Polícia em Chicago, nos Estados Unidos.

O Galaxy Xcover Field Pro foi desenvolvido especialmente para agentes do governo e socorristas. Por exemplo, possui a necessária certificação militar MIL-STD-810G. De acordo com a Samsung, o smartphone passou pelas especificações militares que testa 21 condições ambientais específicas, incluindo temperatura, poeira, choque, vibração e baixa pressão ou alta altitude. Além disso, garante proteção contra água com a certificação IP68.

Em termos de especificações, o dispositivo inclui um processador Exynos 9810 ao lado de 4 GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Além disso, garante várias horas de usabilidade através da sua bateria parruda de 4.500mAh removível. Na prática, isso será ótimo caso você fique sem bateria e precise adicionar uma reserva em uma emergência.

Veja também:

Em câmeras, o Galaxy Xcover Field Pro inclui uma câmera principal de 12MP, uma câmera frontal de 8MP e um display de 5.1″ QHD. Outras configurações ainda incluem um leitor de digitais, Android 9 e botões dedicados para solicitação push-to-talk (capazes de enviar dados de localização). Sem uma data para início de vendas e preço, o Galaxy Xcover Field Pro promete ser o smartphone mais resistente da Samsung.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui