Samsung começa a liberar Android 10 para Galaxy A30

A Samsung continua trabalhando para atualizar mais rapidamente seus principais smartphones para a nova versão do Android. Desta vez, a empresa Sul-Coreana está liberando o Android 10 para o Galaxy A30. Inicialmente, a novidade está disponível para os usuários da Samsung na Índia. No entanto, será liberada em breve para outros mercados como o Brasil.

De acordo com o changelog oficial, a atualização do Android 10 adiciona novidades ao A30. Por exemplo, agora é possível escurecer os papéis de parede através do modo noturno. Além disso, outras novidades ainda incluem uma nova navegação por gestos, melhorias para os aplicativos da Samsung e possivelmente, melhorias no desempenho.

Pesada, a atualização pesa cerca de 1,4 GB e chega com o número de versão A305FDDU4BTB3. Além disso, inclui também o novo patch de segurança de Fevereiro de 2020. Como nota, lembre-se de ter ao menos 50% de bateria no seu dispositivo e uma internet Wi-Fi de boa qualidade para uma instalação segura e livre de problemas.

Veja também:

Lançado no Brasil no começo de 2019, o Galaxy A30 ainda pode ser considerado um bom smartphone intermediário. Ele tem como destaque sua tela de 6.4 polegadas Full HD+ e uma configuração de cãmera traseira dupla de 16MP + 5MP. Além disso, vem equipado com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento nativo para suportar muitas fotos e apps.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

Display  6.4″ Super AMOLED com resolução Full HD+
Câmera TraseiraDupla de 16 MP + 5 MP
Câmera Frontal16 MP
ChipsetSamsung Exynos 7904
CoresPreto, branco e azul
Memória interna64 GB (expansível via cartão microSD)
Memória RAM4 GB
Bateria4.000 mAh
SistemaAndroid 9

Deixe uma resposta