Samsung deve acabar com a linha Galaxy Note

Se você é fã da linha Note da Samsung, saiba a empresa poderá acabar com ela em 2019. De acordo com informações reveladas pela mídia coreana, The Bell , o vice-presidente da Samsung, Jay Lee, está tentando fundir a linha principal  Galaxy S com o Galaxy Note. Mas quais poderiam ser os motivos para isso acontecer?

Existem várias razões pelas quais isso parece lógico. Em primeiro lugar, os aparelhos intermediários estão cada vez mais em alta, visto que os consumidores não querem gastar tanto com aparelhos extremamente caros.

Com a chegada do Galaxy X, o Note 9 poderá ser o último da linha a ser lançado pela Samsung

Em segundo lugar, a mídia está ainda encontrando motivos válidos que convençam os usuários a trocar o Note 8 pelo 9, visto que poucas melhorias serão implantadas na nova geração. E por fim, conforme mostraram os relatórios, a samsung irá lançar em 2019 três variantes do Galaxy S10, onde uma delas virá com uma tela enorme.

Veja também:

Portanto, se a Samsung decidir seguir esse caminho, podemos esperar que o Galaxy S10 + venha a S Pen. Essa decisão levará a economias significativas em termos de desenvolvimento, design e fabricação. A simplificação de sua linha principal também abre espaço para a próxima tela flexível Galaxy X, que pode ser posicionada como a opção mais premium da empresa.


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close