Não há dúvidas de que a principal tendência de 2018 foi o entalhe no topo da tela. Isso foi uma das saídas mais fáceis que as fabricantes de smartpones recorreram para reduzir as bordas nos aparelhos. No entanto, indo totalmente contra a maioria, a Samsung não implementou isso em nenhum de seus smartpones.

Agora, de acordo com o que foi revelado, parece que a empresa já está testando o próximo passo nos projetos de smartphones. Como sabemos, não tivemos grandes mudanças estéticas entre o Galaxy S8 e o S9. As bordas já são mínimas e a empresa conseguiu chegar no limite sem precisar usar o notch. Agora, novos rumos precisam ser definidos para inovar em 2019.

Um dos fortes candidatos a ter uma tela sem bordas será o Galaxy Note 10.

Como sabemos, algumas fabricantes estão optando por colocar a câmera deslizáve. No entanto, Samsung  não está muito interessada em implementar isso. Dessa forma, a fabricante está testando alguns protótipos no momento que usam câmeras selfie por trás das telas.

Veja também:

Ainda segundo o relatório, tudo estaria ainda em fases iniciais de desenvolvimento. Ou seja, levando em conta que o Galaxy S10 já está praticamente pronto, dificilmente será ele o smartphone em questão.  De toda forma, com o passar dos meses saberemos mais detalhes disso. 


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here