Samsung Galaxy F (dobrável) e S10 devem chegar ao mercado em março de 2019

Finalmente a Samsung indica uma previsão de lançamento do seu primeiro smartphone dobrável. Segundo informações levantadas, é provável que o Galaxy F chegue ao mercado em Março de 2019. Concluímos assim  que o aparelho será lançado juntamente com o novo S10.

Anteriormente, o lançamento estava previsto para algum momento do primeiro semestre de acordo com o SEO da empresa. Porém, ao que tudo indica, a empresa resolveu aproveitar exatamente o lançamento do S10  e fazer tudo num único evento

As informações acerca de produção, indicam que a empresa pretende fazer uma aposta em produzir cerca de 1 milhão de Galaxy F. A proposta é ao mesmo tempo conquistar o mercado com este novo seguimento e testar a receptividade do mesmo. Em caso de resultados positivos, a coreana pretende criar novos aparelhos seguindo a mesma linha “dobrável”.

Novo Galaxy F (dobrável)

Quanto ao seu irmão S10, a única informação é de que ele deve ser apresentado em um evento ainda em Fevereiro. Além disso, supõe-se que o mesmo contará com a tecnologia 5G

Alguns sites indicam que o Galaxy F deve ter um preço um pouco salgado: cerca de U$S 1770,00. Se a Samsung mantiver o modelo apresentado em Novembro deste ano o aparelho deve ter tela de 7,4 polegadas.

Vale destacar que essas são informações extra oficiais e que nada foi confirmado ainda pela empresa.

 

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar