A Samsung vem investindo pesado em Celulares e Smartphones e recentemente ultrapassou a Nokia e se tornou líder mundial em vendas. Um dos bons modelos básicos da marca é o Samsung Galaxy Y que oferece boa relação custo-benefício e vem equipado dos principais recursos de um Smartphone de entrada.

Um destaque do Galaxy Y é seu processdaor com 832mhz e 290mb de memória ram oferece ótimo desempenho para os aplicativos para do Android 2.3 (Gingerbread) na sua faixa de preço, onde a maioria dos modelos tem processador de apenas 600mhz. Outro diferencial do Samsung Galaxy Y é seu design, bem elegante e com um tamanho compacto. O modelo vem com cartão de 2gb e que pode ser expansível até 32gb.

O ponto negativo do Smartphone fica por conta da sua tela de 3″ com resolução de apenas 240 x 320 pixels e 256k de cores, mas pelo menos é capacitiva, oferecendo boa sensibilidade ao toque. Certamente o forte do Galaxy Y não é a tela. O modelo tem mais recursos e conta com tecnologia 3G, GPS incluso com A-GPS e câmera de 2MP básica para não comprometer o preço final.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

  • PROCESSADOR: ARMv6 832mhz;
  • MEMÓRIA RAM: 290mb;
  • MEMÓRIA DE ARMAZENAMENTO: 2gb inclusivo (expansível até 32gb);
  • PESO: 94g;
  • CONECTIVIDADE: Wifi padrão N, Bluetooth 3.0, Micro USB.

O Galaxy Y oferece um bom custo-benefício para quem procura um Smartphone de entrada e com bons recursos e pode ser encontrado a partir de R$339,15.

Deixe uma resposta