Samsung Galaxy Young

A Samsung anunciou mais uma aparelho para a linha Galaxy. Trata-se do Galaxy Young, um smartphone voltado para público jovem. Apesar de um modelo com nome o mesmo nome já ter sido lançado no Brasil, não se trata do mesmo aparelho.

GALAXY Young SS Product Image (1)

O Young tem touchscreen TFT de 3,27 polegadas com resolução HVGA e está disponível em branco, azul, vermelho vinho e prata metálico. Com dimensões de 58.6 x 109.4 x 12.5 mm e peso de 112 g em uma estrutura curvada compacta, ele é bem simples e tem um estilo bastante ergonômico proporcionando uma pegada confortável.

GALAXY Young Product Image_editada

A suas especificações são enxutas, possui um processador de 1 GHz, 768 MB de memória RAM, armazenamento interno é de 4 GB, expansível via cartão microSD até 64 GB. O aparelho tem ainda câmera traseira de 3 Mp, porta USB 2.0, A-GPS, acesso a Bluetooth 3.0 e Wi-Fi b/g/n. Apresenta ainda uma bateria de 1300mAh e estará disponível em duas versões, com apenas um SIM Card e outra Dual SIM.

Galaxy Young Dual SIM
Galaxy Young Dual SIM

Como de costume o seu sistema Android 4.1 (Jelly Bean) será o TouchWiz da Samsung, com funções interessantes como Shake to update, onde basta agitar os dispositivos para atualizar widgets e outros conteúdos e o Turn over to mute, caso não queira receber uma chamada, você pode simplesmente virar o dispositivo para silenciar o toque.

O Samsung Galaxy Young está previsto para março no Reino Unido, sem preço confirmado. A Samsung também não divulgou se o aparelho estará disponível em outros mercados.

Fonte: Olhar Digital

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar