A Samsung anunciou hoje mais dois smartphones da linha Galaxy e da série A, os aparelhos são Galaxy A5 e o Galaxy A3, assim com o Galaxy Alpha eles contam com bordas metálicas, também são juntamente com o Alpha os mais finos fabricados pela empresa até o momento o A5 e o Alpha têm 6,7 milímetros e o A3 tem espessura de 6,9 milímetros.

A empresa promete um smartphone que vai atrair principalmente o publico jovem, para isso ambos contam com câmera frontal de 5 megapixels que segundo a própria Samsung irá fornecer fotos mais “vivas” além de “garantir uma nova experiência móvel e social a consumidores jovens que querem expressar seu estilo enquanto estão constantemente conectados” oferecendo também os recursos “Palm Selfie”, “Wide Selfie”, “Beauty Face” e “Rear Cam Selfie”.

Já as demais especificações do Galaxy A5 são, tela de 5 polegadas Super AMOLED com resolução HD (720 x 1280 pixels) tem processador quad-core de 1,2 GHz, câmera traseira de 13 megapixels, memória RAM de 2GB, 16 GB de armazenamento interno expansível , com bateria de capacidade de 2300 mAh.

O Galaxy A3 tem tela um pouco menor 4,5 polegadas Super AMOLED com resolução de 540 x 960 pixels, processador também é quad-core 1,2 GHz, memória RAM de 1 GB, 16 GB de armazenamento interno expansível com microSD, bateria de 1900 mAh e sua câmera traseira é de 8 megapixels.

As duas versões chegarão com sistema operacional Android 4.4.4 KitKat, NFC e dependendo da região LTE, e serão comercializados em diversas cores,  as vendas terão inicio em novembro sendo a china um dos primeiros mercados a receber os produtos.

Fonte

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (5º Semestre), 20 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta