Como muitos já especulavam, a Samsung lançou o seu novo aparelho Dual-Chip o Galaxy S Duos. O Galaxy S Duos vem com um processador Cortex A5 Single-Core rodando a 1GHz, 512mb de memória RAM, 3GB de espaço interno e câmera de 5 MegaPixels. O aparelho também conta com uma bateria de 1.500mAh e tem um design que lembra bastante o Galaxy SIII, sendo um aparelho bastante leve e bonito.

 

O lançamento do Galaxy S Duos gerou uma certa revolta por parte dos usuários do Galaxy S i9000, pois, o Galaxy S Duos roda o Android 4.0 ICS de fábrica mesmo possuindo o mesmo hardware do Galaxy S i9000, que a Samsung havia alertado que não receberia atualização para o Android 4.0 ICS justamente pela sua limitação de hardware.

Segundo algumas fontes, o Galaxy S Duos terá um preço acessível em relação aos outros smartphones Dual Chip, coisa que só iremos ter certeza quando o Galaxy S Duos chegar nas lojas.

6 COMMENTS

    • É um Qualcomm MSM7227A Snapdragon, mas não creio que isso seja um motivo para não lançarem o Android 4.0 ICS para o Galaxy S, tendo em vista que as ROMs CyanogenMod 9 Rodam no Galaxy S.

  1. Entendi é um chipset parecido com o Galaxy Ace mas este recebe memória L2 e um incremento no clock. Snapdragon G1 o problema da Samsung é o Touchwiz e algumas paradinhas embarcadas que acabam lesionando o desempenho do sistema, por isso que ela não vai lançar ICS oficial para o S1, embora o S1 tenha hardware para isso (Cyanogenmod9) se trata mais de uma jogada de mkt, Samsung lança muuuitos aparelhos e vai priorizar apenas os novos já li até um boato do Galaxy S2 plus (amoled 4,5″ exynos dual core 1,5 / 1 gb ram 16 Gb flash cam 8.0) vai que cola. A Samsung vive de lançamentos.

Deixe uma resposta