Depois da informação divulgada que o Samsung Galaxy S6 deve ser anunciado durante a MWC 2015, mais precisamente no dia 1 de março, surge novas informações sobre o aparelho no mercado brasileiro, segundo as informações que foram de fontes ligadas à Samsung do Brasil, o novo top de linha deve chegar ao nosso mercado em duas versões.

A primeira seria a “tradicional”, porém a novidade fica por conta do modelo Double Edge, que chegará com duas telas laterais, semelhantes ao Galaxy Note Edge, porém esta versão possui apenas uma das bordas com essa tela, lembrando que essa novidade permite acessar notificações e outras ferramentas com mais rapidez e facilidade.

Em relação ao preço a versão normal deve chegar com preço de R$2.899, já o modelo Double Edge chagará com um preço não muito acessível de R$3.999, a data de lançamento no mercado brasileiro não foi revelada, mas acredita-se que deve chegar entre os meses de maio e abril.

Com esses valores, se a Samsung não fez algo realmente surpreendente, o Galaxy S6 não deverá vender bem no Brasil, visto que nessa faixa de preço a maioria das pessoas vão optar pelo iPhone 6.

Fonte

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (5º Semestre), 20 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Deixe uma resposta