A Samsung está trabalhando para aumentar a sua família mais uma vez. A novidade em questão é a sua nova linha de smartphones chamada Galaxy X, onde contará com dois integrantes iniciais denominados Galaxy X1 e Galaxy X1 Plus.

Os novos Galaxys X adotarão um novo conceito de smartphones, possuindo corpo (o que inclui sua tela) dobrável. Os smartphones inclusive já possuem números de modelo, sendo SM-X9000 para o Galaxy X1 e SM-X9050 para o Galaxy X1 Plus. O interessante é que o X1 virá com a versão 6.0.1 Marshmallow do Android e o X1 Plus virá com a versão 7.1.1 Nougat.

O projeto é chamado internamente de Project Valley. Há informações de que os smartphones virão com uma tela com resolução 4K, leitor de impressões digitais, scanner de íris e leitor de rosto.

Infelizmente não há mais informações sobre os smartphones, o único detalhe adicional é de que os aparelhos poderão ser apresentados durante o segundo semestre de 2017, entre o intervalo do terceiro e quarto trimestre (entre agosto e setembro).

VIAGSM Arena
COMPARTILHE

3 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta