A Samsung decepcionou os inimigos do entalhe hoje no Samsung Developer Conference. Infelizmente, a companhia está se juntando a todos os outros fabricantes de smartphones, mostrando seus planos em lançar smartphones entalhados.

Dessa forma, a Samsung demonstrou no evento três projetos diferentes que planeja usar para seus dispositivos em um futuro próximo. Assim, teremos as seguintes telas: Infinity-U, Infinity-V e Infinity-O. No caso, tratam-se das marcas para as telas que terão os entalhes.

Detalhando cada um, vemos que as letras U e V são os entalhes tradicionais que já conhecemos hoje, embora sejam bem menores se comparado  com o que temos visto de outras empresas. No entanto, a nomenclatura O, parece ser um recorte da tela, onde ficará abrigada a câmera de selfies. No entanto, vemos que ela está em uma posição onde muitos poderão não aprovar.

Veja também:

Finalmente, o último trata-se de uma tela totalmente sem bordas, assim como já esperado. Assim sendo, espera-se que essa última seja utilizada nos aparelhos premium da Samsung, como o Galaxy S10. De toda forma, parece que a Samsung se rendeu ao entalhe, o que acaba sendo uma decepção para muitos fãs da marca.


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here