Samsung vaza data de lançamento do Galaxy S11

O Galaxy S11 (ou Galaxy S20, como os leakers afirmam que irá se chamar o próximo flagship da Samsung), principal aparelho da sul-coreana para 2020, será revelado ao mundo no dia 11 de fevereiro.

A empresa, intencionalmente ou não, soltou um vídeo com a data de seu evento “Unpacked 2020”, e logo retirou do ar.

Porém, usuários do XDA Developers e Twitter salvaram o mesmo, e agora há diversas cópias do vídeo circulando pelo Youtube. Assista abaixo:

Como podemos ver, duas caixas emergem atrás de uma “cortina” branca. No final do vídeo, essas caixas se unem ao logotipo da Samsung e a data 11 de fevereiro aparece, juntamente com o nome do Evento.

As duas formas sugerem que a empresa irá lançar tanto o Galaxy S11 e o Galaxy Fold 2 no mesmo dia.

A forma da esquerda parece o “cooktop” que abrigará as câmeras traseiras do Galaxy S11 Plus, conforme fotos previamente vazadas. Já a da direita pode pertencer ao novo telefone dobrável.

A família de flagships deverá seguir o esquema de 2019, com 3 aparelhos: o Galaxy S11e, S11 e S11 Plus, ou, como os leakers afirmam, Galaxy S20 e suas variantes.

Já sobre o smartphone dobrável, as informações que circulam na internet é que será algo mais parecido com o que a Motorola fez com o novo Razr.

Se isso se confirmar, poderemos ter uma alternativa mais acessível, já que o primeiro Galaxy Fold não agradou, nem em design ou em preço.

Aqui no TT Tech já fizemos algumas matérias sobre tudo o que foi revelado, de forma não oficial, da Família Galaxy S11 até o momento, e graças a esse vazamento da própria empresa, poderemos ver se elas se confirmarão muito em breve.

E vocês, o que esperam dos flagships da gigante sul coreana este ano? E será que o novo Galaxy Fold irá “vingar”?

Deixe uma resposta