Segunda loja física da Xiaomi chegará em SP

Quando a Xiaomi anunciou oficialmente seu retorno para o Brasil com loja física, muitos aguardaram o momento com muita expectativa. Quando foi inaugurada no shopping Ibirauera em SP, a loja contou a presença de inúmeros fãs da marca. Agora, a empresa pretende dar seguimento na amplicação de seus negócios no Brasil e anunciar em breve sua segunda loja física por aqui.

De acordo com o que foi revelado, a segunda loja física da Xiaomi será aberta ao público no próximo sábado (23) no shopping Center Norte. Na ocasião, a empresa lançará promoções incríveis, além de realizar sorteios durante o dia de inauguração do local. Além de smartphones, a loja física incluirá diversos outros produtos.

Dentre os principais produtos, a loja contará com smartwatches, malas de viagem, escova de dente elétrica, luminárias inteligentes de LED, patinetes, mochilas e muito mais. No total, serão cerca de 250 produtos diferenciados disponíveis para compra. Além disso, a empresa dará cerca de cinco mil brindes durante a inauguração.

Veja também:

Muito satisfeito com os resultados obtidos na primeira loja aberta no Brasil, Luciano Barbosa, head da Xiaomi Brasil revelou: “Estamos prestes a ultrapassar a barreira de 250 mil Mi Smart Bands vendidas mensalmente até aqui, por exemplo, contabilizando todos os canais em que atuamos”. Para quem não sabe, a Xiaomi voltou ao Brasil e conta atualmente com o apoio da DL para vender seus produtos oficialmente por aqui. Vez por outra, promovem descontos exclusivos para atrair novos clientes.

Deixe uma resposta