Segurança: Saiba como se proteger de invasores ao navegar na Web

Sabemos que a internet se tornou algo indispensável nos dias atuais. Hoje em dia realizamos diversas atividades on-line, desde uma notícia até acessar dados pessoais da nossa conta bancária. Para se proteger de invasores e cibercriminosos, o navegador Google Chrome oferece diversas extensões que garantem mais proteção ao realizar tais atividades. Confira algumas á seguir:

AdGuard AdBlocker

O AdGuard é a melhor ferramenta de bloqueio tudo-em-um para alguém que não quer usar mais de uma extensão. Para quem não sabe, um determinado site pode seqüestrar sua CPU para criptografar a mina enquanto estiver visitando uma página da web.

O AdGuard impede que um site o faça, a menos que você queira, logicamente. Além disso, o adGuard também bloqueia com eficiência qualquer tipo de anúncio nas  páginas da web, até mesmo no Facebook, Youtube, dentre outros. Para baixar a extensão, clique aqui.

Veja também:

Google começa a desenvolver aplicativo de mensagens para concorrer com o WhatsApp

Ghostery

Grande parte dos usuários da web não gostam de revelar o local onde se encontram, tendo em mente o perigo dos dias atuais. O Ghostery faz um excelente trabalho ao bloquear rastreadores que querem saber onde você está, de que site você veio e quais sites você vai seguir.

A extensão Ghostery funciona sem nenhuma configuração, mas o usuário poderá criar também uma conta e personalizar detalhes de seu gosto. Para baixar a extensão, clique aqui.

Flashcontrol

Feito principalmente para usuários que possuem um dispositivo com configurações modestas, o Flashcontrol impede que os elementos do Adobe Flash sejam reproduzidos em todas as páginas da web que você visitar.

uma vez que os elementos de página e os anúncios que o utilizam consomem seus ciclos de CPU e têm uma enorme quantidade de memória, a extensão oferece a opção de visualizar esse conteúdo ou não, caso não seja do seu interesse ou necessidade. Para baixar a extensão, clique aqui.

Via
AndroidCentral

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo