Recentemente, quando a Motorola revelou sua nova linha de aparelhos, a Moto Z, a fabricante também deu uma declaração afirmando que a linha Moto X ainda está viva e que não foi substituída pelos novos modelos Moto Z. Os rumores sobre um novo Moto X ganharam ainda mais força com um teste de GFXBench, vazado há pouco, revelando um novo Motorola sob o modelo XT1662, porém bem diferente de todos os Moto X já lançados.

De acordo com o teste, o Motorola XT1662 contará com uma tela de 4,6 polegadas com resolução FullHD (1920×1080). Também foi revelado que o processador embarcado no modelo será um MediaTek MT6755 de oito núcleos rodando a 2.1GHz e GPU Mali-T860, 3GB de memória RAM junto com 32GB de armazenamento interno. O modelo ainda contará com uma câmera traseira de 15MP e uma frontal de 7MP. A versão do Android presente é a 6.0 Marshmallow.

Estas especificações estão bem diferentes das costumeiras na série Moto X onde, no modelo do ano passado, incluía telas de 5,5” e 5,7”, além da resolução 2K no modelo Style e todos foram fabricados com processadores Snapdragon.

Se realmente a linha Moto X não está morta, como nas declarações da Motorola, aparentemente terá seu foco movido para outra categoria, com foco na fluidez sem contar com um hardware de grande potência, algo semelhante ao que ocorreu no primeiro Moto X (2013).

Com base nos vazamentos, em breve teremos mais informações sobre o MT1662 e qual será o rumo que a Motorola irá lhe dar.

4 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta