No mundo moderno, muitos gostam de ostentar. Seja para mostrar um carro top, morar em uma mansão gigante, ter um carro top ou possuir um iPhone da Apple. Isso mesmo. De acordo com um relatório escrito pela Universidade de Chicago e pelo Departamento Nacional de Pesquisas Econômicas, nos Estados Unidos, possuir um iPhone é um indicador de que você é tem uma posição financeira melhor que os outros. 

Embora não seja novidade para ninguém que muitos almejam o iPhone pela marca, os dados mostram que nenhuma outra é tão “preditiva” de ter uma receita alta quanto o iPhone da Apple. Além disso, de acordo com os economistas, quase sete em cada dez vezes, uma pessoa com um iPhone tem uma renda maior do que outras. 

Em outras palavras, nos EUA, possuir um iPhone colocará você em um patamar mais alto de renda para vários grupos de famílias. Como os dados são de 2016, não leva em conta o Apple iPhone X de 999 dólares que foi lançado em Novembro de 2017. No entanto, usuários do Android não ficaram de fora. 

Veja também:

Além disso, com base nos dados de 2016,  além dos donos de iPhone, aqueles que possuem um smartphone com Android (59,5%) são mais propensos a ter uma “alta renda”. E você, acha necessário ter um iPhone para mostrar que é bem sucedido financeiramente?


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos. 

Deixe uma resposta