Os novos smartphones da Samsung com design flip andam fazendo bastante sucesso no mercado asiático. Com todo esse sucesso, a Samsung planeja lançar mais um aparelho com o estilo “retrô”, porém dessa vez será com poder de fogo bem maior.

O telefone, conhecido por SM-W2017, terá um corpo ainda mais premium, contando com carcaça feita em metal, disponível nas cores Gold e Rose Gold, e com duas telas, uma interior e outra exterior.

Suas especificações técnicas são arrasadoras. Contando com uma tela principal de 4,2 polegadas com resolução FullHD 1080, processador Snapdragon 820 de quatro núcleos a 2.2GHz, GPU Adreno 530, 4GB de memória RAM, 64GB de armazenamento interno, câmera traseira de 12 megapixels, câmera frontal de 5 megapixels e uma bateria não tão animadora de apenas 2.300mAh.

Realmente as especificações técnicas do SM-W2017 são maravilhosas, aliadas ao seu design clássico e bem específico, não seria espantoso vê-lo fazendo sucesso nas vendas. Porém um fator decisivo e bem importante pode acabar com isso: o seu preço. O aparelho chegará ao mercado pela altíssima bagatela de US$ 1500, são quase R$ 5mil sem impostos, o mesmo preço cobrado em um MacBook novo nos EUA.

Além do preço proibitivo, o SM-W2017 só será vendido no mercado asiático, especificamente na China. Será que as vendas serão tão boas quanto as do modelo anterior?

 

Deixe uma resposta