Smartphone gamer da Xiaomi supera Razer Phone e Galaxy S9 no AnTuTu

Dias trás, informações vindas da China alegaram que a Xioami deve lançar um smartphone gamer para “bater de frente” com o Razer Phone. Agora, o aparelho apareceu nos testes do AnTuTu, famoso aplicativo de benchmark.

Chamado de Blackshark, o dispositivo conseguiu incríveis 270,680 pontos, ultrapassando em mais de 100 mil  o smartphone da Razer. E não só isso, ele conseguiu superar a pontuação registrada pelo Galaxy S9 com Snapdragon 845, que também apareceu no AnTuTu com 265,267 pontos.

 

O Blackshark também teve algumas de suas especificações vazadas, como um processador Snapdragon 845, GPU Adreno 630, 8GB de RAM, Android 8.0 Oreo e 32GB de armazenamento interno, porém, acreditamos que o AnTuTu tenha errado a quantidade de memória, afinal, para um smartphone que terá como focos games pesados, 32GB é muito pouco.

A tela do aparelho traz 2160×1080 pixels de resolução, ou seja, estamos olhando para um smartphone com display 18:9. Ainda não há informações sobre quando a Xiaomi pretende anunciar o modelo.

Via
PhoneArena

Você vai gostar

7 Comentários

  1. Eu vi que o antutu, foi atualizado, parece que novos quesitos fizeram aumentar a pontuação do mesmo, meu G5 plus, fazia em torno de 60k, dps da att, faz 77k, próximo o moto Maxx com Android marshmallow. Então, de fato, deveria ser revisto essas pontuações do antutu com o novo app.

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar