Muitos consumidores estão já com seus smartphones em mãos e muitos outros pesquisando para saber qual modelo comprar, porém como muitos já sabem, o Android 4.0 já está disponível, mas muitos aparelhos atuais não receberão essa nova versão do badalado sistema operacional da google. O Tudo em Tecnologia traz para você uma tabela que o pessoal do Tecmundo elaborou e agora você pode conferir abaixo os smartphones e tablets que receberão Android ICS 4.0 e também a nova versão do Android, o Jelly Bean 4.1. Confira abaixo:

Fonte: Tecmundo
Fonte: Tecmundo

24 COMMENTS

  1. Beleza, agora já posso trocar meu N8 para experimentar galaxy s2 lit com androide 4,e poder confirmar realmente se é tudo o que dizem.
    Depois quero experimentar o Windows Phone 8,mas não agora pois ainda esta no começo de seu desenvolvimento mesmo tendo seu lançamento para este mês então poderei comparar os 2 e ficar com o melhor.

  2. Adeus Symbian da Nokia.rsrsrsrsrsrsrsrs pois agora vou de Android 4.0.Nunca mais quero ficar bitolado em um sistema esquecido deixando seus consumidores atrasados na tecnologia.E no ano que vem eu vou de Windows Phone 8 pois acredito que já estara competindo no mesmo nível dos concorrentes,que vença o melhor.fui…rsrsrsrsrs

  3. Já está no fim de ano, ou seja, fim do segundo semestre! Vocês não sabem quando a atualização ICS para o S2 lite sairá, não?

  4. ref. a informaçao que o celular Galaxy S II lite , ja esta confirmado e liberado para ele a ver. do Android 4.1 ja tem na versão pt-portugal devendo ser liberado ainda na versao pt-br. Site oficial da sumsug com o firme em russo , com linguagem em pt-portugal…..

  5. boa tarde sendo o sr um experto em tecnologia digamos portátil, gostaria que me informasse se possível encontrar um tablet de 9″ou 10″com, 3G interno,wifi,tv radio e que faz e recebe chamadas ,ciente de sua ,A.C.ROCHA

  6. meu telefone fala que esta disponivel para junho de 2012 e estamos em 2013 tenteni baixar o snapseed no meu s2 lite e fala que o dispositivo nao é compativel com a versão pq?

Deixe uma resposta