Snapdragon 845 já tem sucessor e ele já esta nas mãos dos fabricantes

O processador Qualcomm Snapdragon 845 é atualmente o melhor processador móvel disponível. No entanto, como a tecnologia não para, hoje temos algumas novidades sobre o seu sucessor, que pode não ser chamado de 855, de acordo com o último rumor.

De acordo com a própria Qualcomm, as fabricantes já estão realizando testes com o novo chip, que deverá equipar a maioria dos principais smartphones em 2019. Sendo assim, isso significa que os fabricantes receberam chips que podem usar para desenvolver seus novos modelos. 

Conforme já informado, O Snapdragon 855 será o primeiro chip móvel da empresa baseado na arquitetura de 7 nm e espera-se que seja ainda melhor que o seu antecessor. Isso por que o tamanho menor aumenta o desempenho e a eficiência de energia. Além disso, o novo Qualcomm também dará suporte para a nova rede móvel 5G, que será um dos grandes destaques no próximo ano. 

De qualquer forma, vale lembrar que o nome oficial e as especificações do novo chip serão revelados ainda este ano. Além disso,  os primeiros smartphones equipados com ele chegarão ao mercado no início de 2019.


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

Via
PhoneArena

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar