Foram meses de rumores e vazamentos envolvendo o tão esperado Snapdragon 855. Hoje, o mistério todo chegou ao fim com o anúncio oficial do novo processador. A fabricante veio a público no evento  Snapdragon Technology Summit no Havaí, revelando o Snapdragon 855 que promete muitas atualizações em relação à geração anterior.

De acordo com o que foi revelado no evento, o Snapdragon 855 é o primeiro chip 5G multi-gigabit do mundo. Além disso, chega com uma inteligência artificial (IA) líder da indústria e uma realidade estendida imersiva (XR). Agora, em relação à segurança, a Qualcomm anunciou o Qualcomm 3D Acoustic Sensor, um sensor de impressão digital de tela ultra-sônica que garantirá maior precisão e segurança ao usuário.

Garantindo um super desempenho, o novo processador ainda vem equipado com o mecanismo AI de núcleo múltiplo de quarta geração. Assim, ele promete alcançar uma experiência de IA altamente intuitiva. Por exemplo, o desempenho do Snapdragon 855 AI foi melhorado em 3 vezes em relação ao seu antecessor, o Snapdragon 845.

Agora, em termos de fotos, o novo chip da Qualcomm inclui o primeiro ISP de visão computacional (CV) do mundo que suportará fotografia de computação de ponta e captura de vídeo. Além disso, o suporte para a nova rede 5G está finalmente garantido. 

Veja também:

Finalmente, os amantes de jogos ficarão felizes em saber que o Snapdragon 855 garantirá um novo nível de experiência em jogos jamais visto. Obviamente, nem todos os detalhes do novo Snapdragon 855 foram revelados até o presente. Porém, vazamentos anteriores  informaram que ele  foi construído no processo de 7 nanômetros, o que garantirá muita performance.

O Snapdragon 855 chegará com os principais smartphones de 2019, iniciando pela Galaxy S10 da Samsung.


ATENÇÃO: Quer receber os melhores descontos da Internet? Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba as melhores promoções e cupons! Pegue seu Convite AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here