A Sony ampliou seu catálogo de smartphones, a empresa anunciou hoje seu mais novo dispositivo da linha Xperia, chamado de L1, apesar disso não possui semelhança com o antigo Xperia L.

O novo Xperia L1 possui tela de 5,5 polegadas com resolução HD. O chipset do aparelho é um, MediaTek com processador quad-core 64 bits de 1,45 GHz, possui ainda memória RAM de 2 GB e armazenamento interno de 16 GB, este pode ser expandido com cartões de até 256 GB.

O aparelho possui câmera traseira com 13 megapixels com abertura de f/2.2, e ainda conta com autofocos e flash LED, já na parte frontal possui sensor de 5 megapixels com lente angular de 24mm e abertura de f/2.2.

O aparelho vem de fábrica com sistema operacional Android 7.0 Nougat, bateria de 2620 mAh, porém nele existe um recurso para economia de bateria que promete realizar alguns ajustes automaticamente, volume, brilho e notificações poderão ser alterados conforme o lugar em que você está ou também conforme o que estiver fazendo.

O aparelho será lançado no final de abril nas cores preta, branca e rosa. Os mercados que deverão receber o aparelho são, Europa, América do Norte, América Latina, Oriente Médio, África e Ásia. O Preço não foi revelado, mas segundo a Sony será acessível.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here