Sony Xperia C

A Sony vem investindo forte em smartphones e o Brasil tem recebido quase todos os aparelhos atuais da marca, como Xperia ZQ e Xperia Z1. Como o mercado nacional tem grande aceitação de smartphones dual chip, a Sony vai aumentar sua oferta nesse seguimento com o lançamento do Xperia C.

O Sony Xperia C vem equipado com processador Mediatek MT6589 Quad Core de 1.2GHz, 1GB de memória ram, 4GB de memória interna (expansível via cartão microSD até 32GB) e GPU PowerVR SGX544. Já seu display tem 5 polegadas com resolução qHD de 960 x 540 pixels.

Xperia C

O sistema operacional do smartphone é o Android 4.2 Jelly Bean. Ele conta com duas câmeras, a traseira com 8 Megapixels com sensor Exmor™ R e flash LED que filma até em Full HD e vem com recurso pré-instalado para auto-retrato (Selfie) com comando de voz e mais uma câmera frontal VGA.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

  • PROCESSADOR: Quad Core 1.2Ghz;
  • MEMÓRIA RAM: 1GB;
  • GPU: PowerVR SGX544;
  • MEMÓRIA DE ARMAZENAMENTO: Interna de 4GB (expansível até 32GB);
  • TELA: 5″ com resolução qHD com 540 x 960 pixels;
  • CÂMERA: 8MP traseira + VGA frontal;
  • SISTEMA OPERACIONAL: Android 4.2 Jelly Bean.

Sony Xperia C vai estar disponível nas cores preto e branco e entra em pré-venda na Sony Store a partir de hoje com preço sugerido de R$999,00 e vem para competir na faixa de preço que atualmente é dominada pelo Moto G.

Você vai gostar

13 Comments

  1. Então…. a sony criou um concorrente para um outro produto da marca, o Xperia SP? Um dual core de 1,7Ghz (SP) contra o quad core 1,2Ghz (C) fica uma briga palmo a palmo, pois o restante das configurações dos aparelhos são similares. tá ficando igual a Samsung, lança um aparelho por mês, tudo semelhante para confundir a cabeça das pessoas.

  2. Esse seria o concorrente direto do Moto G, porém ela vacilou na memória interna pífia e o preço deveria iniciar na casa dos R$ 899 ou menos pra ser competitivo, fora o atraso para lançar no Brasil, lá fora foi lançado antes do Moto G. Vantagem para a câmera e o slot para cartões.

    1. Amigo, a memória expansível de até 32 GB permite que app sejam instalados diretamente no micro sd. Então, esse detalhe de memoria interna não deixa o aparelho abaixo

    1. Já pesquisei todas as marcas, a melhor de todas em qualidade de som, imagem, design e durabilidade é a Sony e o xperia C é dual chip, eu escolheria ele!

  3. Meu marido comprou um xperia c e a memória dele é 1.20 so conseguiu baixar o dois programas principais depois não consegue baixar mais nada, ele é bom em outras coisas como bateria, som etc mais memória que na minha opinião é principal fator para ter um celular bom hoje em dia. Tenho um Samsung SIII só tenho um problema com ele (trava as vezes) mais de resto ele é ótimo diferentemente do xperia c.

  4. Uma enganação,a memória do sd card não serve para instalar vários aplicativos!!!somente para mídias como fotos e vídeos,mesmo vc configurando para instalação em SD, as mensagens de falta de espaço não permite que vc instale os aplicativos no SD. Tenho 29GB no SD e só posso usar para mídias e não aplicativos, nunca mais mudo da Motorola para Sony!!!!

  5. Me sentir enganada pela sony….Comprei o xperia c …. E o armazenamento dele é péssimo…. Já liguei, falei com 2 ou 3 representante da sony, mais não resolver tudo não, só da memória cheia…. Estou quase indo no procon…. Não recomendo esse aparelho xperia c…..

Deixe uma resposta

Close
Close