A Sony vem investindo forte em smartphones e o Brasil tem recebido quase todos os aparelhos atuais da marca, como Xperia ZQ e Xperia Z1. Como o mercado nacional tem grande aceitação de smartphones dual chip, a Sony vai aumentar sua oferta nesse seguimento com o lançamento do Xperia C.

O Sony Xperia C vem equipado com processador Mediatek MT6589 Quad Core de 1.2GHz, 1GB de memória ram, 4GB de memória interna (expansível via cartão microSD até 32GB) e GPU PowerVR SGX544. Já seu display tem 5 polegadas com resolução qHD de 960 x 540 pixels.

Xperia C

O sistema operacional do smartphone é o Android 4.2 Jelly Bean. Ele conta com duas câmeras, a traseira com 8 Megapixels com sensor Exmor™ R e flash LED que filma até em Full HD e vem com recurso pré-instalado para auto-retrato (Selfie) com comando de voz e mais uma câmera frontal VGA.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

  • PROCESSADOR: Quad Core 1.2Ghz;
  • MEMÓRIA RAM: 1GB;
  • GPU: PowerVR SGX544;
  • MEMÓRIA DE ARMAZENAMENTO: Interna de 4GB (expansível até 32GB);
  • TELA: 5″ com resolução qHD com 540 x 960 pixels;
  • CÂMERA: 8MP traseira + VGA frontal;
  • SISTEMA OPERACIONAL: Android 4.2 Jelly Bean.

Sony Xperia C vai estar disponível nas cores preto e branco e entra em pré-venda na Sony Store a partir de hoje com preço sugerido de R$999,00 e vem para competir na faixa de preço que atualmente é dominada pelo Moto G.

13 COMENTÁRIOS

  1. Então…. a sony criou um concorrente para um outro produto da marca, o Xperia SP? Um dual core de 1,7Ghz (SP) contra o quad core 1,2Ghz (C) fica uma briga palmo a palmo, pois o restante das configurações dos aparelhos são similares. tá ficando igual a Samsung, lança um aparelho por mês, tudo semelhante para confundir a cabeça das pessoas.

  2. Esse seria o concorrente direto do Moto G, porém ela vacilou na memória interna pífia e o preço deveria iniciar na casa dos R$ 899 ou menos pra ser competitivo, fora o atraso para lançar no Brasil, lá fora foi lançado antes do Moto G. Vantagem para a câmera e o slot para cartões.

    • Amigo, a memória expansível de até 32 GB permite que app sejam instalados diretamente no micro sd. Então, esse detalhe de memoria interna não deixa o aparelho abaixo

    • Já pesquisei todas as marcas, a melhor de todas em qualidade de som, imagem, design e durabilidade é a Sony e o xperia C é dual chip, eu escolheria ele!

  3. Meu marido comprou um xperia c e a memória dele é 1.20 so conseguiu baixar o dois programas principais depois não consegue baixar mais nada, ele é bom em outras coisas como bateria, som etc mais memória que na minha opinião é principal fator para ter um celular bom hoje em dia. Tenho um Samsung SIII só tenho um problema com ele (trava as vezes) mais de resto ele é ótimo diferentemente do xperia c.

  4. Uma enganação,a memória do sd card não serve para instalar vários aplicativos!!!somente para mídias como fotos e vídeos,mesmo vc configurando para instalação em SD, as mensagens de falta de espaço não permite que vc instale os aplicativos no SD. Tenho 29GB no SD e só posso usar para mídias e não aplicativos, nunca mais mudo da Motorola para Sony!!!!

  5. Me sentir enganada pela sony….Comprei o xperia c …. E o armazenamento dele é péssimo…. Já liguei, falei com 2 ou 3 representante da sony, mais não resolver tudo não, só da memória cheia…. Estou quase indo no procon…. Não recomendo esse aparelho xperia c…..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here