A OnePlus acaba de confirmar que o OnePlus 5T está permanentemente fora de estoque na América do Norte, ou seja, quem estava “juntando uns trocados” para comprar o aparelho, ficou na mão.

O smartphone chegou naquela região em novembro do ano passado, o que significa que só ficou disponível por quatro meses.

Segundo a fabricante chinesa, a demanda foi bem maior do que o esperado, fazendo com que as unidades disponíveis se esgotassem rapidamente. Agora, os fãs norte-americanos da marca, terão que aguardar o OnePlus 6, próximo top de linha da empresa, que deve ser anunciado no final do segundo trimestre do ano.

Recentemente, surgiram as possíveis especificações do OnePlus 6, e como já era de se esperar, o smartphone terá um hardware potente. Por dentro, temos um processador Snapdragon 845, 6 ou 8GB de RAM e até 128GB de armazenamento interno.

Oppo R15, smartphone que pode servir de inspiração para o design do OnePlus 6

A tela é de 6,28″ com resolução 2280×1080 pixels e um pequeno entalhe para a câmera frontal de 20MP. Na traseira, alegadamente, o dispositivo entrega 20+16MP. Em termos de design, o OnePlus 6 poderá ser bem parecido com o recém-lançado Oppo R15.

Deixe uma resposta