Sucessor do Pocophone será lançado em breve

Em 2018, a Xiaomi lançou vários smartphones que foram sucesso de venda e crítica, porém o Pocophone F1 foi talvez o mais falado, por trazer hardware de topo de linha com preço de intermediário.

Uma nova geração do modelo foi esperada pelo público em 2019, mas infelizmente isso não aconteceu. A empresa lançou o K20 (Mi 9T) e K20 Pro (Mi 9T Pro) que acabaram sendo os “sucessores espirituais” do Poco F1 no último ano.

Relembre o design do Pocophone F1

Mas ao que tudo indica, teremos de fato uma continuação da linha este ano, já que a Xiaomi já registrou um dispositivo com o nome Poco F2 na Índia, assim como fez com o primeiro modelo.

A notícia chega logo após umdos criadores do primeiro modelo, Alvin Tse, fazer um tweet dizendo “ouviremos mais do Poco em 2020”, e logo em seguida apagar a postagem na rede social.

Com as notícias vem as especulações, e é esperado que o Poco F2 venha com o processador topo de linha da Qualcomm para 2020, o Snapdragon 865, a exemplo de seu irmão mais velho, que foi lançado com o principal chipset da Qualcomm de 2018.

Porém, esse processador vem com suporte a 5G embutido, e tem custo maior que o lançado em 2018, então pode ser que não tenhamos um preço tão agressivo quanto da primeira versão, que saiu em torno de 300 dólares (R$ 1.200 em conversão direta na época).

Mas é possível também que o aparelho venha com o Snapdragon 855+ para manter o baixíssimo preço.

Ainda sabemos pouquíssimos detalhes sobre o aparelho, mas estaremos acompanhando todos os detalhes sobre o novo flagship custo x benefício da Xiaomi assim que as notícias forem surgindo.

E vocês caros leitores, o que esperam do Poco F2? Será que a Xiaomi consegue manter o preço extremamente baixo com configuração robusta, como fez na primeira geração? Conta pra gente nos comentários.

1 COMENTÁRIO

  1. Este aí e o Mi Mix 4 já viraram lenda urbana…kkkkkkkkkkk
    A Xiaomi esta perdida com tanto lançamento, espero que esta ano não invente mais linhas ainda!

Deixe uma resposta