Suposto Galaxy M20 ganha certificação

Como já foi divulgado, a Samsung pretende lançar uma nova linha de smartphones, chamada série M. Agora, a suposta variante M20 acabou de ser certificada pela FCC, o que mostra que o lançamento é iminente. De acordo com a FCC, o dispositivo terá as medidas 156,4 x 74,5 x 8,8 mm x 160 mm.

Segundo vazamentos anteriores, o Galaxy M20 incluirá um processador Exynos 7885 e 3 GB de RAM. Além disso, uma fonte próxima garante que o dispositivo terá uma super bateria de 5000mAh. Agora, em relação às câmeras, o Galaxy M20 poderá incluir câmera dupla de 13MP +  5MP, além de um único sensor para selfies de 8 MP. 

Uma imagem ao vivo do display do Galaxy M20 surgiu online.

Agora, o curioso é que, além da certificação, uma imagem ao vivo do display do smartphone surgiu online. De acordo com a imagem, vemos que o M20 incluirá um entalhe no qual a Samsung chama de Infinity-V. Nele, temos a câmera selfie e uma saída de áudio. 

Veja também:

Para quem não sabe, a variante M10  foi certificada pela FCC no final de Dezembro. Assim, espera-se que a variante M30, mais potente da série, seja certificada nos próximos dias. O lançamento oficial está previsto para ocorrer até o final de Janeiro.


ATENÇÃO: Quer receber os melhores descontos da Internet? Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba as melhores promoções e cupons! Pegue seu Convite AQUI.

Deixe uma resposta