Suposto Galaxy S10 lite poderá ser lançado ainda este ano

Vazamentos recentes apontam que a Samsung estaria trabalhando em uma variante mais barata do Galaxy Note 10, devendo se chamar Galaxy Note 10 Lite. Contudo, a mesma fonte também garante que a empresa também está próxima de anunciar um quarto modelo da série Galaxy S10.

Segundo as informações, o aparelho será chamado de Galaxy S10 Lite e promete configurações parecidas com as obtidas no Galaxy A91. Assim, espera-se um chipset Snapdragon 855, display de 6.7″ e uma bateria de 4500mAh com carregamento de 45W. Além disso, incluirá 8GB de RAM e 128GB de armazenamento nativo.

Veja também:

Em termos de câmera, espera-se que o S10 Lite tenha uma configuração de câmera tripla traseira (48MP + 12 MP + 5 MP). Por outro lado, um sensor de 32 MP para selfies também é aguardado (mesmo utilizado no A70, A90 e A91).

Até o presente, a Samsung ainda não confirmou se esse smartphone será realmente apresentado em algum momento. Dessa forma, devemos esperar novos rumores ou vazamentos para saber se o S10 Lite realmente será um smartphone real.

Deixe uma resposta