Suposto Xiaomi CC9 aparece em imagem

0

No 2019, a Xiaomi está estabelendo diversas mudanças em relação às suas linhas de smartphones. Por exemplo, o nome Redmi passou a ser uma marca independente da empresa, enquanto os smartphones da série Mi seguirá sendo sua série principal.

Prometendo trazer ainda mais qualidade aos seus fãs, a Xiaomi promete trazer em breve novos aparelhos em parceria com a Meitu. Na verdade, a nova série se chamará CC, prometendo dispositivos com design moderno e atrativo para o público jovem.

De acordo com rumores, teremos dois modelos. O Primeiro se chamará CC9s e virá com uma tela com entalhe em forma de gota. Já o segundo é o CC9, prometendo chegar aos moldes do Zenfone 6 da Asus, tendo uma câmera flip rotativa. Como prova disso, uma imagem do suposto aparelho vazou online. Confira:

Veja também:

Infelizmente, o vazamento não mostrou a parte traseira do aparelho. Apesar disso, vemos que promete ser um smartphone praticamente sem bodas.

Com recursos ainda desconhecidos, espera-se que o Xioami CC9 seja equipado com uma câmera principal de 48 MP. No entanto, novas informações deverão desvendar esse enigma em breve.

Deixe uma resposta