Surface Phone não está nos planos da Microsoft

Durante os últimos nove meses, os rumores sobre o Surface Phone dobrável se intensificaram, no entanto, o mais perto que chegamos de um comentário oficial da Microsoft sobre este aparelho foi um documento interno vazado. Mas isso acaba de mudar. Durante uma entrevista, o chefe da divisão Surface, Panos Panay, jogou um “balde de água fria” nos usuários que esperavam ver um dia esse dispositivo nas prateleiras.

No podcast, ao se perguntado sobre a direção que a Microsoft pretende seguir no futuro, o executivo disse: “eu não diria que os planos da empresa inclui um Surface Phone”. Além disso, o executivo deixou claro que, além da Microsoft não pensar neste dispositivo, o roteiro de produtos da gigante de Redmond não precisa de um aparelho desse tipo.

VEJA TAMBÉM

Panay disse que os futuros produtos Surfaces se concentrarão na comunicação, mas de uma forma diferente, pois segundo ele, o método que as pessoas se comunicam evoluirá e, aparentemente, a Microsoft estará a par dessa evolução. Portanto, se você esperava o Surface Phone de codinome Andromeda ser lançado no próximo ano, melhor apostar em outro dispositivo.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close