Em um vazamento misterioso, aparece a parte traseira do Nokia 3 (2018), um dos próximos smartphones Nokia criado pela HMD Global, que confirmou dias atrás que seu evento de lançamento será em 29 de Maio na Rússia.

Olhando bem nas imagens, o material de plástico usado aparenta ser rígido, sugerindo que o dispositivo fará parte dos aparelhos de baixo custo. Além do Nokia 3 (2018), outros dois aparelhos estão cotados para aparecer, como um deles um sucessor do Nokia 5 do ano passado.

O painel traseiro do Nokia 5 do ano passado era muito mais arredondado e também encurvado por todos os lados. O Nokia 3, por outro lado, ostentava uma forma mais retangular e curvas menos pronunciadas na traseira, correspondendo assim ao design geral do novo painel.

Ainda não sabemos se a Nokia moveu o sensor de digitais para a parte de trás do dispositivo, mas considerando o a tela cheia do recém-anunciado Nokia X6 , é possível que o próximo Nokia 3 (2018) também apresente também a tela nas proporções 18: 9.

Veja também:

Por fim, sabemos que o aparelho deverá chegar de fábrica com o Android One, versão mais leve do sistema operacional do Google. Além desses aparelhos, a HMD Global pode lançar o Nokia X5 e X7 em breve.

Deixe uma resposta