Depois de lançar o Moto E4 e E4 Plus no ano passado, a Motorola deve apresentar o Moto E5. Ainda não temos muitas informações sobre ele, mais uma renderização divulgada pelo site indiano “MySmartPrice” mostra o suposto design do aparelho.

Ao contrário de todos os smartphones recentes da Motorola, que trazem um leitor de digitais na frente, o E5 vem com um scanner na traseira, inserido no logotipo da marca, logo abaixo da câmera.

E caso você se pergunte, o Moto E5 não é o primeiro aparelho da Motorola com leitor de digitais nessa posição, este título pertence ao Motorola Atrix, que em 2011, tornou-se o primeiro smartphone Android do mundo a entregar essa tecnologia segura de desbloqueio, dois anos antes da Apple apresentar seu primeiro iPhone com Touch ID.

De resto, o Moto E5 é muito parecido com o E4, trazendo até mesmo um flash LED para selfies. Como citamos, os detalhes sobre o modelo ainda são escassos, mas certamente o E5 será um smartphone de baixo custo. Acredita-se que seu lançamento ocorra em abril. Até lá, teremos mais informações.

Deixe uma resposta