Surgem as capas case do Xiaomi Mi7

De acordo com um teaser da Xiaomi, o seu mais novo smartphone Mi7 deverá ser revelado no dia 23 de maio, Mesmo estando bem próximo disso acontecer, as capas case do dispositivo foram vazadas.

De acordo com essas cases,  a parte traseira do Mi7 contará com uma configuração de câmera dupla verticalmente alinhada no canto superior esquerdo do dispositivo, como é o caso do Mi 6X e do Redmi Note 5 Pro.

Na lateral direita do dispositivo, ficarão alocados os botões de energia e volume. Segundo um relatório anterior que revelou a suposta película do aparelho, mostrava que ele chegaria com um entalhe no topo.

Aparentemente, o aparelho não terá sensor de digitais, uma vez que seu espaço ainda não foi localizado. Isso pode ainda confirmar alguns rumores de que Mi7 virá com um sensor sob a tela.

Recentemente, o Mi7 apareceu rapidamente na loja oficial da Xiaomi custando  US $ 439 (R$ 1.549pela variante de 6GB + 64GB, enquanto a variante de 6GB + 128GB será vendida por US $ 518 (R$ 1.828). Outro recurso bastante esperado no aparelho será o carregamento sem fio. 

Veja também:
Via
GizChina

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar