Surgem novas informações sobre o BlackBerry KEY2

Há poucos dias, o BlackBerry KEY2, que será fabricado pela TCL Communication, passou por algumas certificações, indicando que seu lançamento está próximo. Agora, temos novas informações sobre as especificações do aparelho. Começando pelo chipset, a TCL deve incluir um processador mais potente, saindo do Snapdragon 625 do KEYone lançado no ano passado e indo para o Snapdragon 660. Além disso, temos 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.

A parte de trás do dispositivo apresenta duas câmeras, sendo um sensor principal de 12MP e o secundário de 8MP. A câmera selfie também teria 8MP. Sua tela entrega 4,5″ com aspecto 3:2. Isso coincide com o display do BlackBerry KEYone que possui resolução de 1620×1080 pixels. Curiosamente, a bateria do smartphone foi reduzida para 3.360 mAh, valor abaixo dos 3.505 mAh do último modelo.

VEJA TAMBÉM

As melhorias visuais do KEY2 incluem um teclado físico com acabamento fosco em vez de brilhante, e um design mais sóbrio no geral. Quanto ao preço e disponibilidade, o próximo smartphone da BlackBerry pode chegar ao mercado custando US$ 550 (R$ 1.955,91). Seu lançamento deve acontecer em junho.

Via
PhoneArena

Você vai gostar

Um Comentário

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar