Recentemente, o TENAA divulgou as principais especificações do Mi Max 3, próximo phablet da Xiaomi. No entanto, o órgão não publicou imagens do aparelho como costuma fazer. Mas felizmente isso mudou, pois agora, podemos ter uma ideia de como será o Mi Max 3. Na traseira, há uma configuração de câmera dupla com flash LED no meio. O leitor biométrico foi mantido na mesma posição do scanner presente no Mi 6X, por exemplo. Na verdade, sua traseira é praticamente idêntica ao seu irmão de outra linha, provando que a Xiaomi decidiu manter esse padrão na maioria dos seu novos smartphones. O painel frontal do Mi Max 3 apresenta bordas finas, portanto, sua tela deverá chegar com proporção 18:9, uma mudança consideração em relação ao seu antecessor.

De acordo com o TENAA, o Mi Max 3 será lançado com um processador octa-code de 1,8 GHz, possivelmente o Snapdragon 636 da Qualcomm. Sua tela é bastante grande com 6,9″ e resolução de 2160×1080 pixels. Os interessados poderão adquirir o aparelho em três variantes: a primeira é a mais básica, com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, enquanto a segunda entrega 4GB+64GB. A versão mais “parruda” possui 6GB+128GB.

VEJA TAMBÉM

No departamento de câmeras, temos 12MP no sensor principal (a resolução do secundário ainda é um mistério) e 8MP na frontal. O dispositivo roda a MIUI 10 baseada no Android 8.1 Oreo e traz uma bateria grande, somando 5.400 mAh. Embora a Xiaomi não tenha revelado a data de lançamento do Mi Max 3, levando em consideração que o Mi Pad 4 e Redmi 6 Pro serão anunciados no mesmo evento em 25 de junho, é bastante provável que o novo tablet da fabricante chinesa também entre nessa lista.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Deixe uma resposta