A Xiaomi deverá apresentar o Mi Mix 2 no último trimestre do ano, mas os rumores e vazamentos já começaram, já revelamos aqui algumas fotos sobre o design do aparelho, que poderá contar com até 93% de tela na parte frontal. Agora, o modelo foi flagrado nos testes de desempenho realizado no GFXBench.

Algumas especificações reveladas confirmam algumas notícias anteriores, em que o Mi Mix 2 será lançado com Snapdragon 835 octa-core, com memória RAM de 6 GB. Além disso, ele já está utilizando o sistema operacional Android 7.1.1 Nougat.

No teste o possível Mi Mix 2, conseguiu obter 1.929 pontos no quesito “Single-Core”, já no outro quesito, “Multi-Core” a pontuação foi de 6.431 pontos. Essa pontuação indica que o aparelho contará com um desempenho para bater de frente com os principais dispositivos disponíveis no momento.

Outras especificações não reveladas no teste já foram especuladas, como armazenamento em duas versões, 128 GB e 256 GB. A câmera traseira deverá ser de 19 megapixels, enquanto a frontal será de 13 megapixels.

Xiao

Tela AMOLED de 6,4 polegadas com resolução 2.540 x 1440 pixels. Será mantido por uma bateria de 4.500mAh.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here