A TIM começou uma atualização da forma em que ela atende os clientes de seus planos pré, controle e pós, e o último que, até agora, não tinha ganhado novidades era o famoso TIM Beta. Mas agora até mesmo o Beta ganhou novidades, e uma das boas.

Caso você seja usuário Beta, já deve saber que existem três opções para o plano: basic, o “normal” e o lab, que é o mais completo (e caso não seja, está aí uma informação útil), que ganharam a mesma forma de cobrança para ligações realizadas para números que não sejam da TIM, um pacote de minutos que pode ser comprado a qualquer momento, ao custo de uma ligação TIM para TIM.

tim-beta

Ao todo existem dois pacotes, ambos com 30 dias de validade, diferindo apenas a quantidade de minutos disponíveis, em um você terá 20 minutos e no outro 40 minutos, custando R$ 4,90 e R$ 9,90, respectivamente. Apesar dessa novidade, a TIM não modificou nenhuma das outras características do plano Beta, então seu TIM Beta será igual apenas com a novidade de um pacote de minutos para ligações.

Fonte: TIM

COMPARTILHE
Estudante de Bacharelado em Ciência da Computação, 20 anos, colaborador do Tudo em Tecnologia trazendo dicas e novidades das plataformas móveis: Android, Windows Phone e iOS.

Deixe uma resposta